Promo Week Crédito Consignado: Sicoob oferece taxas com até 37% de desconto

11 de Novembro de 2021
Logo_800x600

Campanha segue entre os dias 11 a 19 de novembro em todo o Brasil

De 11 a 19 de novembro, o Sicoob reduzirá suas taxas do crédito consignado em todo o Brasil. Batizada de “Promo Week”, a promoção visa viabilizar crédito para realização de projetos, organização financeira e até mesmo planejamentos futuros dos brasileiros. A redução será de até 37% nas taxas, que já são uma das menores do mercado.Durante a ação, aposentados e pensionistas do INSS, empresa privada, servidores públicos municipais e estaduais ou Sistema Integrado de Administração Pessoal (SIAPE), podem aproveitar as condições especiais que serão realizadas pelos quatro cantos do país. 

 “Sabemos que o consignado é uma oportunidade excelente para a regularização da vida financeira ou para tirar aquele plano dos sonhos do papel. Reformas, viagens, quitação de dívidas. São tantas oportunidades que nem conseguimos listar todas. Serão seis dias com condições especiais e estamos otimistas com o resultado”, diz Francisco Reposse Junior, diretor comercial e de canais do Sicoob.

 As condições oferecidas pelo Sicoob por meio da “Promo Week Crédito Consignado” variam de acordo com cada público e quantidade de prazo para pagamento. Para aposentados e pensionistas do INSS, por exemplo, a taxa por chegar até 0,75%. Veja a lista dos demais públicos:

 

Serviço

Promo Week Crédito Consignado: Taxas com até 37% de desconto de 11 a 19 de novembro de 2021

 

Sobre o Sicoob – Instituição financeira cooperativa, o Sicoob tem mais de 5,3 milhões de cooperados e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Oferecendo serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, marketplace, dentre outras soluções financeiras, o Sicoob é a única instituição financeira presente em mais de 300 municípios.

É formado por 360 cooperativas singulares, 16 cooperativas centrais e pelo Centro Cooperativo Sicoob (CCS), composto por uma confederação e um banco cooperativo, além de processadora e bandeira de cartões, administradora de consórcios, entidade de previdência complementar, seguradora e um instituto voltado para o investimento social. Ocupa a segunda colocação entre as instituições financeiras com maior quantidade de agências no Brasil, segundo ranking do Banco Central, com 3.563 pontos de atendimento em 1.952 cidades brasileiras. Acesse www.sicoob.com.br para mais informações. ▼

  
*Prazo sujeito a liberação do órgão
voltar
Deficientes Auditivos ou de Fala
0800 940 0458